quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Problema no Inter de Milão: exames constatam anemia em Sneijder

Não bastassem as lesões de Julio Cesar, Maicon, Cambiasso e Samuel - este último fora da temporada -, o Inter de Milão ganhou mais um problema a um mês do Mundial de Clubes. Exames constataram que o meia Sneijder sofre de anemia.

O holandês sentiu-se mal no fim da etapa inicial da partida contra o Brescia, no último sábado, pelo Campeonato Italiano. Ele viajou para seu país natal depois de até desmaiar.

– Cinco minutos antes do fim do primeiro tempo, comecei a tremer e a sentir dores em todo o corpo. Foi algo que nunca havia sentido antes. Fui para o vestuário e fiquei assustado, e depois para a Holanda para fazer mais exames. A conclusão é de que estou com anemia e que meu corpo está muito cansado – disse Sneijder, em entrevista ao jornal holandês “De Telegraaf”.

O problema, no entanto, não parece ser dos mais graves. Poupado do jogo contra o Lecce, nesta quarta-feira, ele espera estar presente no clássico diante do Milan, domingo. No momento, o stress parece ser seu maior vilão já que o exame não revelou um problema alarmante.

– Depois de uma temporada difícil eu tive duas semanas de férias antes de retomar o trabalho. Preciso de um descanso como Rooney, mas agora não posso abandonar meus companheiros – afirmou o jogador, que será avaliado constantemente por conta de a lesão afetar negativamente o desempenho de um atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário