quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Macarrão pretendia matar filho de Eliza, diz ex-mulher de Bruno

A ex-mulher do goleiro Bruno, Dayanne de Souza, afirmou em depoimento concedido nesta segunda-feira que teria ouvido de Sérgio Rosa Salles, primo do atleta, que “a intenção de Luiz Henrique Ferreira Romão (o “Macarrão”, um dos réus) era eliminar mãe e filho”, se referindo à modelo Eliza Samudio e ao filho dela.

Ela foi a primeira a ser ouvida no Fórum de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Bruno e Macarrão não falam nesta segunda, mas estão presentes no tribunal.

Além disso, Dayanne disse nas declarações dadas à polícia (e lidas pela juíza responsável pelo processo, Marixa Rodrigues), que foi procurada pelo ex-marido antes dele se entregar aos policiais no Rio de Janeiro, chorando muito e dizendo que sua carreira “tinha acabado”.

Na carta com o depoimento da ex-mulher do jogador entregue à magistrada, ela pediu para fazer uma retificação sobre a possível morte de Eliza: “Na parte final, quero reformular a minha fala: o que quis dizer foi que ao tomar ciência de que um ser humano, que é estrangulado, picado e servido aos cachorros, não pode estar vivo. Não declarei que acho que ela está morta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário