quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eu sou a favor do aborto, e vou explicar porquê :?

As pessoas que são contra o aborto falam tanto de direito a vida, mas eu quero saber quem é que vai se responsabilizar por essas vidas. Como eu comentei no You Tube vou comentar aqui, O povo fica enchendo o mundo de filhos e deixando eles abandonados a própria sorte. Vemos todos os dias vários pais e mães irresponsáveis que saem para a gandaia e deixam os filhos sozinhos em casa com fome e sujos de fezes. Eu sou a favor do aborto sim. Pois assim pouparíamos muitas crianças de serem vítimais de vários pais e mães que espancam, torturam, deixam os filhos sem alimentos, etc. É lamentável vermos pais e mães que não tem condições de sustentar nem um filho e colocam cinco filhos no mundo obrigando eles a viver num estado de miséria. Eu torço para que um dia apareça políticos que sejam políticos realistas e não políticos emotivos e aprovem a lei legalizando o aborto. E falo isso para que muitas crianças sejam poupadas de viver em um estado de miséria, fome, violência etc. Aí só teriam filhos quem REALMENTE QUIZESSE SER PAI E REALMENTE QUIZESSE SER MÃE e estivesse realmente disposto a dar amor, carinho, educação e qualidade de vida para os filhos.

fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20101102113949AAcgd3g

Nenhum comentário:

Postar um comentário